O nosso jornal registra os "50 anos do Ismael"

Já está circulando a versão on-line do jornal "Atividades", referente a janeiro de 2012. O destaque principal é a nota sobre "1962-2012: 50 anos do Centro Espírita Ismael". Nela contamos um pouco dos preparativos para os eventos comemorativos e também os Seminários de palestrantes convidados em encontros especiais, em nossa sede. E revelamos também, em primeira mão, o logotipo especial dos "50 anos". Ela representa a logomarca tradicional, com "uma das mãos dando acolhimento a um assistido" e com as iniciais do CEI (Centro Espírita Ismael). A direção da Casa está empenhada nas festividades e quer oferecer um agradecimento a todos que deram (e estão dando) um pouco de seus dias ao nosso Centro Espírita. A preocupação é dar mais subsídios e informações a todos os colaboradores e trabalhadores. Participem dos eventos. Na mesma edição, informamos sobre "O retorno das palestras públicas", com os temas e palestrantes nos meses de fevereiro e março. E pedimos o comparecimento de todos nestas palestras, aos sábados, das 20h00 às 21h30. E que possam divulgar aos amigos, parentes e nas midias sociais. Informamos também que essas palestras continuarão a sendo registradas integralmente em gravações de vídeo, mas serão disponibilizadas no You Tube com uma desafagem de seis meses do evento -- salvo casos especiais e com autorização, com avisos através dos meios de comunicação do Centro Espírita Ismael. Portanto, recomenda-se o comparecimento para que possam participar das palestras e eventos, "ao vivo".

E ainda colocamos o registro para as vagas dos Cursos de Educação Mediúnica. E também o registro fantástico de um milhão e trezentos mil acessos ao nosso site http://www.ceismael.com.br, que é referência no meio espírita - com muitas informações e artigos interessantes. E, aproveitando a deixa, informamos que a edição on-line do "Atividades" de janeiro-2012 está também em nosso com o seguinte link de acesso:


Temos um cadastro de e-mail para o envio de informações do Centro Espírita Ismael e mais a edição do "Atividades". Quem não fez o cadastro, pode encaminhar os dados de nome completo, departamento, telefone e endereço do e-mail para ceismael@ceismael.com.br. Aproveite esta chance.

Não deixe de participar.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa