Sergio Biagi Gregório: 35 anos e o primeiro livro.

Quem não conhece o Sr. Sérgio Biagi Gregório? É ele mesmo, o nosso presidente, que está no final de seu quarto mandato  no Centro Espírita Ismael – o que significa quatro mandatos de 3 anos cada, no total de 12 anos. Mas o Sr. Sérgio não deixa a sua Casa Espírita, onde guarda o maior amor e carinho nos seus 35 anos de trabalho. Sempre dedicou o seu tempo como trabalhador e voluntário. Ao mesmo tempo, o Sr. Sérgio é um grande pesquisador e estudioso da Doutrina Espírita.

Com o pensamento em Emmanuel, que cunhou a frase: "A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita e a sua divulgação", o Sr. Sérgio a tomou ao "pé da letra" e sempre está direta ou indiretamente ajudando todos que procuram informações na base do Espiritismo.  Ele ainda  coordena o site de nosso Centro Espírita Ismael  (http://www.ceismael.com.br) onde mantém uma qualidade de informações importantíssimas e sempre super atualizado com todos os departamentos e assuntos. É um dos sites mais elogiados em nosso meio espírita, com base em estudos,  cursos, apostilas, artigos e muitas informações úteis.

E para se ter uma idéia da importância da produção do Sr. Sérgio e ver que no site são mais de 180 artigos publicados, nos mais variados assuntos.  E ainda tem os textos com temas filosóficos. É um site para ninguém pode colocar defeito – muito pelo contrário. Não satisfeito com isto, o Sr. Sérgio ainda mantém vários sites e blogs -- veja a relação e os links no final desta nota. 

O Sr. Sérgio ainda é fonte de várias publicações espíritas como referência em entrevistas sobre os mais variados temas. Articulistas famosos também colocam em seus textos ou palestras referências aos seus estudos e conclusões.  

Com toda essa bagagem, o Sr. Sérgio ainda se dispôs a escrever o seu primeiro livro – que acreditamos ser o ponto inicial de uma série --  no formato brochura de 86 páginas para expor de forma didática, e com base em pesquisas enciclopédicas, as matérias contidas em " O Livro dos Espíritos",  com destaque ao  Livro Terceiro sobre as Leis Morais, de Allan Kardec. É um excelente auxiliar para o divulgador da Doutrina Espírita, com subsídios para ministrar aulas e palestras sobre os principais fundamentos do Espiritismo.


O livro tem o título "LEIS DIVINAS OU NATURAIS – Segundo a ótica Espírita", com a versão impressa em R$29,31 – ou ainda a versão E-book (em PDF) em R$ 7,24 – que pode ser baixado no computador.  Mais informações e compra nas duas versões diretamente no site da editora: 

Ainda há alguns exemplares na Livraria do Centro Espírita Ismael.  E para melhor apresentar o livro, a Editora disponibilizou na mesma página de apresentação (link acima) uma pequena amostra de 22 páginas. Vale a pena conferir.
Sites oficiais do autor na internet:



Sérgio Biagi Gregório Home Page: www.sergiobiagigregorio.com.br

Textos de Filosofia: www.sbgfilosofia.blogspot.com

Textos de Espiritismo: www.sbgespiritismo.blogspot.com/


Textos de Administração e Oratória: www.sbgadministra.blogspot.com/


Textos de Economia e Política: www.sbgecopoli.blogspot.com/


Dicionário Enciclopédico: www.sites.google.com/site/dicionarioenciclopedico


1 comentários:

agradeco de coracao atraves das suas palestras e videos tenho aprendido muito sobre esta doutrina maravilhosa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa