Espiritismo e Polícia: Novo Livro de Bismael B Moraes



           O autor Bismael B. Moraes (Membro da UDEsp – União dos Delegados Espíritas), a Mageart Editora e a Mundo Maior Editora e Distribuidora têm a honra de convidar você para o lançamento do livro O ESPIRITISMO E A POLÍCIA, a SURPRESA de 2013!
..............................................................................................
           Você, de fato, conhece o “Espiritismo Cristão” e sabe o que essa doutrina reveladora pode fazer pela melhoria do convívio fraterno entre os seres humanos?
           Igualmente, já leu ou pesquisou, com seriedade, a respeito da “História da Polícia”, cujos membros saem do próprio seio da sociedade, e quais são suas reais finalidades como o “grande bem de um povo”?
           Este livro, de modo sucinto, procura responder a essas duas questões. Surpreenda-se!
..............................................................................................

Autógrafos: No 11º Encontro Amigos da Boa Nova”, no dia 7 de abril de 2013, das 8 às 18 horas, no “Espaço Prisma Eventos”, na Rua João Cavalari, nº 133 (Entrada 225 da Via Dutra, lado oposto ao Shopping Internacional de Guarulhos).

Vendas e pedidos: “Mundo Maior Editora e Distribuidora”, Rua São Gabriel, nº 364A, Guarulhos / SP, CEP 07056-909, telefone (11) 4964.4700, e-mail: pedidos@editoramundomaior.com.br

2 comentários:

Eu vou ja comprei meu ingresso ..... aguardo vcs lá!!!

Esse evento vai ser maravilhoso!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa